Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

UMA FRUTA MADURA

A boca cheia d'agua espera por um beijo que nunca chega. Arrepios, sensações sem soluções.Você me fala que eu sou tudo, meia hora depois que eu sou nada, sou seu começo e seu fim, que quero tudo e te sugo a vida. Talvez. Se me sinto amada estou resguardada, mas agora me sinto desprotegida, desgovernada.Quero olhos nos meus, preciso desesperadamente de afagos teus, teu calor que já não mais está, onde tudo se perdeu? Não me culpo amor meu se o meu eu está mudando, fui botão, fui flor e agora fruta doce e madura, quero ser simplesmente devorada por você. Cadê a tua fome? Me come.

5 comentários:

  1. Querida Dea!

    Mas por vezes existe falta de apetite, terás que lhe dar umas vitaminas e coisa e tal.....

    Mil beijos
    Rachel

    ResponderExcluir
  2. Depois de um pedido destes, se não for atendida, sou obrigado a concordar com a Rachel, é preciso vitaminas para abrir o apetite.
    Pode contar com meu voto no Top Blogs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Afeto sempre é bom,Cardoso.

    Raquel,imagine,quem guenta.

    Lu e não é mesmo.

    Laysha obrigada e parabéns por suas asas novas.

    Ah pensador quem resiste, né.Obrigada pela força.

    Fernandes seja bem vindo.

    Fiquei emocionada hoje com vc Mário.

    Beijos meus queridos.

    ResponderExcluir
  4. E aí Roco e Rod estavam sumidos, que bom que voltaram.

    ResponderExcluir
  5. Quisera neste momento.

    Dizer baixinho ao teu ouvido.

    Palavras doces de açúcar e mel.

    Fazer-te carinhos e com muita ternura

    Beijar tua boca com sabor a mentol.

    Teu corpo cheirando a lavanda.

    No linho branco do lençol.



    Na nossa cama, do nosso ninho

    Oferecer-te o meu corpo.

    Com todo o amor e desejo.

    Queria acordar-te com um beijo.

    Mas como não te quero despertar.

    Nos braços de Morfeu.

    Vou deixar-te ficar.

    A descansar.

    ASSINA:
    Katy

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão