Seguidores

sábado, 7 de junho de 2014

FOME DE VAMPIRA

Então como deveria ser a vida de uma vampira?
Te digo que apesar de estar no topo da cadeia alimentar, nada muda. Alegrias momentâneas, insatisfações, interrogações.Passo a claridade do dia esperando a escuridão da noite, já que nem tudo pode ser explicado, nem resolvido e a inconstância me faz parte, incômodos, rotina, sim rotina. Hoje me deparei com alguns textos e me fiz perguntas sobre o que eu como. Sim gosto de sangue, já passei para um estágio decadente que além do sangue quero a carne, suas fibras, texturas, cores e odores. Mato rápido e deixo a demora para cada bocado que degusto num prazer recordado durante todos os momentos da existência nos quais não estou nesse ato e ainda assim sou melhor que você, Sim. Não torturo, não quero o sofrimento pois isso tiraria o sabor e envenenaria a iguaria, tenho cuidados, não desperdiço e busco só o meu consumo. Vejo vocês que viram a cara para os leões, abutres e serpentes, que só matam depois de terem digerido tudo por muito tempo. Gado confinado e que só bebem soro de leite, pra dar carne macia e branca, porcas que passam a vida deitadas parindo e amamentando, gansos e patos que são obrigados a comer até a morte, para iguaria do fígado manteiga, frangos com hormônios abatidos antes dos três meses. Pode-se criar animais e abate-los , sem tortura-los , com uma morte rápida depois de uma vida tranquila. Espera passou algo aqui na minha cabeça: o que um golfinho é melhor que uma galinha? E o cachorro melhor que o porco, Então? Em que vocês são melhores? Porque rezam? Ah entendo rezam e julgam, rezam e matam com o olhar, a maledicência furtiva. Porque amam? Mas quando alguém precisa fogem. São melhores porque sabem colocar filhos no mundo que não irão amar? 
O meu grande problema é que posso me apaixonar pelo meu almoço, no entanto me salvo rápido e então mais importante será o próximo deleite, o próximo banquete.
Ok, deixe-me na minha solidão, sou um monstro com o cinismo que quase flerta com a felicidade.

7 comentários:

  1. Ler-te é um doce fascinio!...
    O teu negro me ilumina...

    Beijo...!!!
    AL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o qiue acontece não consigo entrar no poliedro, desisto

      Excluir
  2. Que bom que gostou, volte sempre que quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ti Vampira... faremos uma ceia inesquecivel!...

      A chama do desejo
      morde
      como o vento,
      fustiga
      a carne doce, bela e dopante…
      Fome… absoluta fome
      que precisa ser saciada
      no fascínio do sangue,
      vivo, rubro, abundante!
      Lábios que escorrem,
      saboreiam-se.
      A saliva queima
      na fogueira acesa dos seios.
      Amotinam-se meus lábios
      de água
      com sede de fogo!

      Excluir
  3. Olá!Desculpe a ausência, a faculdade está me consumindo, e eu estou me preparando pra um emprego num escritório no começo do ano!Até meu blog está meio abandonado, se bem que de um tempo pra cá resolvi escrever microcontos pra não o deixar parado, e às vezes divulgo em outros lugares, às vezes não!
    Gostei do conto, da verdade dele, da espontaneidade...Nada de linguajar rebuscado, um chute no estômago só basta, um chacoalhão pra despertar da hipocrisia!=D Que esse ano seja melhor pra nós vampira!Muito melhor minha amiga!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, eu tb tenho meses que não movimento rsrs, obrigada e tudo de bom, feliz 2015!!!!!!

      Excluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão